Bambam e Alan detidos

Os ex-BBBs Kleber “Bambam” do primeiro Big Brother, e Alan do terceiro, foram presos em confusão no banheiro masculino da boate catarinense Warung, segundo a imprenssa catarinense, Bambam estaria passando a mão na região genital de homens no banheiro.

A “brincadeira” não foi aceita por um dos freqüentadores da casa que agrediu o ex-BBB.

Alan, que por sua vez foi tentar defender o amigo, acabou “saindo no pau” também.

A confusão que já envolvia seguranças da boate, acabou com a chegada da Polícia Militar às 5 horas da manhã.

Os ex-BBBs foram indiciados por lesão corporal e perturbação do sossego. Após feito o exame de corpo-delito no IML os dois foram liberados e mais tarde vistos em uma drogaria comprando curativos.

Segundo informações do site GAYBRASIL.COM.BR, o ex-BBB teria pousado para a revista G-magazine e ainda por cima foi a uma festa de lançamento da revista na boate gay, o show foi apresentado por ninguém menos que Silvetty Montilla.

Desculpem-me se essas noticias de homossexualismo não forem novidade. Eu realmente sei muito pouco desse assunto.

Bem, claro que fazer brincadeiras em banheiro masculino, pousar em revistas gay, e ir à um show cheio de homossexuais, não prova que ninguém é “bichona”, porém, não ajuda a confirmar masculinidade nenhuma, só nos resta a dúvida.

Antiga marchinha de carnaval: Será que ele é, será que ele é? B!

 

Informações retiradas de:

DIARINHO.COM.BR

e

GAYBRASIL.COM.BR

4 Respostas to “Bambam e Alan detidos”

  1. Victor de Souza Couto Says:

    esse BamBam tem problema na cabeça.
    cada uma que esse doente faz!

    valeu por visitar meu blog! e estou interessado sim em parceria de links!
    até mais.

  2. Victor de Souza Couto Says:

    ae André
    eu vi seu banner
    adicionei no meu novo post
    adicionei um link seu também na minha blogroll
    fica lá sempre exposto no meu blog junto com outros blogs interessantes que mantenho umas parcerias e contatos

    até mais

  3. Igor Says:

    caraai, que bando de biba vei :O
    falou ae!

  4. Gerson Albuquerque Silva Says:

    Ola Andre boa noite.
    Obrigado por visitar meu blog, achei muito legal so preciso achar um meio de continuar escrevendo, pois perdi contato. Mas isto a gente resolve depois, oh Andre, nao entendo nada de homossexualismo mas desde quando sair por ai apalpando genitais masculino e considerado brincadeira
    de HOMEN eu hein. Esse bambam ja tem antecedentes, portanto…
    Forte abraco e fique com DEUS.

Deixe um comentário