Aqui escrevo em explicação aos poucos leitores desse blog… Os leitores de verdade mesmo.

Bem, todos nós sabemos que apesar dos nossos blogs, nós temos vidas particulares e eu não estou dando conta dos meus afazeres no momento. Caso um dia eu consiga me organizar, voltarei com o blog. Infelizmente, por enquanto devo admitir que entro em “hiatus”.

Um abraço para todos e boas matérias!

7 Respostas to “”

  1. Anderssauro Says:

    Credo! Não para não! 😦

    Não não tem como botar alguem de ‘editor’…?

    pq parar não pode!
    té+

  2. Uljota Says:

    cara! absolutamente normal. Espero que as coisas melhorem e que o tempo vago volte a fazer parte de sua vida, para bem do blog e dos leitores. hehehh O meu é atualizado de ano em ano percebeu? hihi. acho normal.

    Passe bem.

  3. DANIEL PEARL Says:

    A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.

  4. Jeff Mcfly Says:

    Sei q tempo custa (vivo me desculpando no blog…), mas sempre dá pra dar um jeitinho… força aí e retorne , valeu?

  5. Jun-01 Says:

    Não esquenta não kra, eu te entendo. Eu tbm estou numa situação parecida. Faz mais de um mês que não atualizo nada no meu blog, por causa da agenda sádica que os estudos me obrigam a cumprir. Talvez nesse feriado prolongado eu poste alguma coisa por lá.

  6. uljota Says:

    cara nenhuma atualizacao faz tempo…
    quando voltar nao deixe de avisar…
    grande abraco

  7. Jeff Says:

    Bom, eu estou voltando de três meses de ostracismo e garanto que eu não conseguiria manter meu blog por 4 anos se não entrasse em “hiatos” pelo menos uma vez por ano… faz parte! Só avise quando atualizar! abraços!

Deixe um comentário