Organizando!

Em primeiro lugar, eu notei que havia muitos blogs inativos na minha lista de parceiros, por esse motivo eu apaguei a lista para re-começar outra!

Estou aberto para parcerias, infelizmente no WordPress.com não é possível colocar os links na pagina principal, muito menos banners!

 

Caso você queira fazer uma parceira CLIQUE AQUI e em seguida me avise por comentário!

 

 

Eu inaugurei uma comunidade do Chá Verde, vi que ninguém tava clicando no link ali do lado direito, por isso resolvi dar uma divulgada aqui! Para entrar: CLIQUE AQUI

 

E por final tem o Adsense que o WordPress.com não permite colocar aqui, por isso fiz um blog no blogspot apenas para os anúncios, para ajudar clicando nos anúncios: CLIQUE AQUI

 

Desculpem, eu gostaria de ter publicado algo interessante ou engraçado, mas chega a hora de organizar a casa!

12 Respostas to “Organizando!”

  1. Lya Says:

    ooi 😀 organizar a casa… é algo interessante de se fazer! Destrai um pouco pelo menos. Jah vou entrar na comu do Chá Verde 😀 bjuuu =*

  2. Fells Says:

    A organização se faz potente

  3. Arnaldo Delgado Says:

    Faz parte da bagunça arrumar a casa. Pena que não dura muito.
    Volto depois.
    xo.

  4. rodrigo Says:

    da um sono arrumar as coisas

  5. Martin Says:

    Já vi o do Joseph Climber! É muito bom mesmo!
    hehehehehehehehe
    Tinha esquecido!

  6. Michael Says:

    Não se preocupe com o tempo que vai precisar… mas quando arrumar tudo, volte pra valer.
    Parceria??? Estamos aeh.

  7. fee Says:

    ta certo, tem q organizar mesmo! mudou até o layout né?

  8. Cassiano Says:

    naum se esquece hein

  9. descharth Says:

    Então diabos te pergunto… porque ainda esta nessa joça? Porque ficar em um local que não te permite ser justo com os parceiros e nem te da chance de rodar a sacolinha????
    Eu hein…Chuta o pau da barraca e vai logo pro blogspot.

  10. Ito Says:

    Inclui o seu blog na minha lista de favoritos. Estive um tempo afastado por causa do maldito PC que resolveu ficar de mal comigo.

  11. Polly Says:

    Fazer propaganda dos próprios lnks é preciso!! rsrsrrsrs
    DIVULGAÇÃO eh tudoooooooo

  12. Paulo Fernando Says:

    Sem bem como é isso. Acabei de me mudar…. hahaah…. enquanto eu arrumo a casa fisicamente, vc arruma virtualmente… rsrsrs

    Abraços!

Deixe um comentário

