Argentino entra no Big Brother

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um participante da atual edição do BBB na Argentina vai entrar na casa nessa semana.

Apesar de não competir pelo prêmio, ele terá função decisiva na prova do líder. O confinado argentino deve vir por iniciativa de um programa que deverá fazer intercâmbio de participantes.

Pois é, vai chegando no final, a renda vai baixando, tem que apelar! O que eu não entendi foi a notícia ser publicada no site EGO, que é um site da globo, e eles terem se afirmado segundo um jornal de São Paulo! Bem, eles que dirigem o BBB certo? Por que esse medo todo de criar um artigo próprio?

LEIA MAIS

12 Respostas to “Argentino entra no Big Brother”

  1. Lya Says:

    -.- depois de terem pago o Simple Plan pra tocar 5 músicas [ou seriam 6?] e pularem na piscina com eles [ o que me deixou fula da vida, peke foi um dia antes do show que eu fui! ] eu não duvido de nada. Acho que argentino foi até normal, já que tem alemão lá… xDD

  2. Martin Says:

    Era o que faltava mesmo… Essa Globo quando entra em desespero, sai da frente!
    hahahahahahahahahaha

  3. Pedro Octávio Says:

    Olá, muito obrigado pela parceria, espero que possamos acarretar não só visitantes, mas muita informação para todos os que estiverem interessados.
    Eu colocarei seu endereço em minha lista de links “mais chegados” como costumo dizer e sempre porei referências do seu endereço usando-o como fonte de notícias ou comentários. Espero que possamos fazer um ótimo intercâmbio de informações. Infelizmente eu não estou tendo muito tempo para cuidar do meu blog, mas sempre durante a semana eu passo duas ou três horas fazendo alterações e cuidando das postagens.
    Obrigado!
    Fique com Deus!

  4. Cassiano Says:

    a galera ta començando a fumar… ta fazendo mal

    Parceria????

  5. Nocturnal lover Says:

    E ai cara… poh.. eu num curto muito o big brother não.. hehehehhe… mas pq necessariamente vai ter esse cara? vc sabe?

  6. Jun-01 Says:

    Não querendo ofender kra, mas eu odeio BBB. Já são 7 anos seguidos com essa bosta sendo transmitida todo santo começo de ano em rede nacional, e a merda da Globo não investe em algo que entretenha quem quer cuidar de suas vidas ao invés de ficar espiando um bando de malucos confinados numa casa. Nem quero ver ano que vem…

    Só opinião, sem rancor, blz?

    A propósito, eu acabei de atualizar o meu blog. Flws!

  7. fee Says:

    Cara, adoro seu blog, mas esses postagens do BBB são broxantes, não sei se voce leu minha critica ao programa ou não, se não, entra no meu blog e procura “grande irmão Brasil” valew!

  8. Polly Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a globo eh fogo! quero só ver no que vai dar…

  9. Fells Says:

    hehe é pq se algo der errado, eles podem negar até a morte que veicularam a noticia. quem fez isso ofi a folha de SP.. tem q ter MALANDRAGEM!!!!!!

  10. aguia81 Says:

    Na boa meu, prefiro nem comentar sobre o bbb pois não faz meu estilo de lazer e se trata da pior máscara que a globo poderia usar…eles manipulam o jogo tal como eles querem (e fazem) com o povo brasileiro
    Sem comentários!!!

  11. mah Says:

    concordo plenamente com a pessoa de cima!
    bbb?sem comentários!

  12. mamama Says:

    adorei esse comentario do argentino hahahahahahahahahaha

Deixe um comentário

