Fani eliminada, e os erros ficam!

Fani eliminada com 89% dos votos.

Não sei por que essa pressa toda de escrever já que o programa está no final…

Caso queira conferir: Clique aqui!

10 Respostas to “Fani eliminada, e os erros ficam!”

  1. Cluster Says:

    Opa!
    Teu blog já tá linkado lá no du Contra… =)

    Abraço!

  2. Iaiá Says:

    Esse BBB tá mt previsível agora. A galera quer ver a vingança de Alemão. Eu sou uma delas! 😛 Mas até que gostava de Fani…

  3. Henrique Fogli Says:

    Jornalismo online é cheio dessas… hehe
    Abraço!

  4. fee Says:

    Gosto bastante desse blog, mas não entendi direito esse post.. Fani? Ahn? O.o Então, deixa eu falar, tenho autorização para colocar seu blog na minha lista de favoritos?

  5. caio arroyo Says:

    O site da Globo adora fazer isso, erra muito diariamente, o kibe loco adora fazer piada disso, a pressa inimiga da perfeicao rss

  6. Lya Says:

    depois ainda falam que esse Big Brother Brasil é útil pra alguma coisa… quer dizer, até é, pra dar umas risadas da cara de quem vai pro paredão e sai criando um mar de lágrimas e pra ver os figurantes da Globo nas platéias [ oaieoaoeiaoiea] :*

  7. bLAIR MULDER Says:

    Eu penso que erros tem. mas e os revisoresnão tem?

    Mistério.

  8. Diego Says:

    Caramba, apesar de não acompanhar o programa, estes errinhos soam muito engraçados, já que vem da maior empresa do ramo no país..hehehe. massa.

  9. Vanessa Lee Says:

    Nessas horas eu me pergunto: E KIKO???? E KIKO TENHO à ver com isso? Não é por nada não, mas BBB monopoliza demais a atenção do povo! Só se fala nisso, quer dizer, no Alemão versus o Cowboy…

  10. ARTHURIUS_MAXIMUS Says:

    JÁ FOI TARDE, ESSE BBB É UM SACO TOTAL.

Deixe um comentário

