Ganhe em dólar com seu blog!

Google Adsense: perfeito para usuários de blog que querem ter um lucro encima do blog!

Por esse motivo mesmo é que eu vou fazer um artigo sobre o Google Adsense.

 

O Adsense é um sistema da Google onde você coloca anúncios em seu site e recebe por clique! Ou seja, você coloca em seu blog e quando as pessoas clicam nos anúncios, você ganha em dólar!

 

O sistema é fácil de usar e disponibiliza vários editores para você ajustar os anúncios as cores e formatos do seu blog.

 

Os anúncios são rotatórios e sempre mostram algo que tenha aver com o conteúdo de seu blog, ou seja, mais cliques!

 

É fácil de se cadastrar, não é preciso de CPF e você recebe facilmente.

 

Caso queira conhecer o sistema: CLIQUE AQUI

20 Respostas to “Ganhe em dólar com seu blog!”

  1. Vanessa Lee Says:

    Huuuum! Será?

  2. André Logan Says:

    Eu tenho essa bagaça no meu blog, mas nem lembro meu login e senha pra ver se tenho alguma graninha pra receber… ajkajkajkajkajakjak… será que “fonuncia”?

  3. Abacate Says:

    Bem legal isso aí!
    Passa lá no meu, vamos discutir opinioes!
    Abraço

  4. Leonardo Araújo Says:

    Eu uso o AdSense e vou te dizer, é fooooda ganhar algum com isso. Meu blog já tem entre 500 e 1500 visitantes/dia e o retorno sobre cliques é baixíssimo. As pessoas visitam, leem, não comentam e nem clicam nos anúncios. É muito difícil, cara!

    Abraços, Léo.
    http://www.leonaraujo.com

  5. Anderssauro Says:

    AdSense é um investimento a LOOOOOOOOONGO prazo!
    =/

  6. Bruno Cabelo Says:

    Novidade. Desconhecia. Ainda tenho um rechaço contra anuncios em blogs e tal.

  7. Diego Says:

    Será que 1 dólar por acesso msm? Sera que não é por acesso às propagandas não??? Achei meio esquisito esta parada…vc ja aderiu esta parada já André?

  8. caio arroyo Says:

    Sera?tenho minhas duvidas, porque mesmo que eles dao o dinheiro, eu nunca entro nessas propagandas sera q alguem entra,fico na duvida

  9. Thahy Says:

    mas será que alguém clica nesses links?!

  10. nina;duude Says:

    heyyyy;
    acho que vou tentar!
    spoak²,adorei o blog!
    Os posts,os assuntos bem legais!
    ;D

  11. rodrigo Says:

    humm, sei não rs

  12. Martin Says:

    Sei lá, eu tenho as minhas dúvidas… ficar dando endereço e telefone por aí, não sei se é muito seguro. Se você fizer antes eu faço!
    heheheheheh
    Abração

  13. Polly Says:

    nossa, cada coisa que inventam…
    mas não sei não. meu blog não tem fins lucrativos, é por puro prazer mesmo… rsrrsrsrsrsrsrsrrs

  14. Eduardo Says:

    Você poderia esplicar um pouquinho mais para os leigos não acha?

    Não é tão dificil assim gerar renda com o Adsense, eu ganho de 100 à 150 por mês. Tenho anuncios no blog e em outro site.

    O grande jogada é você colocar os anúncios como complemento ao site e não como um anúncio.

    Escrevi 2 anúncios em meu blog
    http://www.bagulhos.blog.br/garoto-de-12-anos-fatura-rs50000/

    http://www.bagulhos.blog.br/um-carro-por-mes-com-o-google-adsense/

    Gere Grana, não é nada dificil!!

  15. Iaiá Says:

    Tá difícil de acreditar,….

    mesmo assim, prefiro meu blogzinho do jeito que tá, despretensioso! 😀

  16. fee Says:

    Interessante, acredito que muita gente vai aderir, eu mesmo nao perco meu tempo clicando. Não vou colocar no meu blog porque essa não é a real finalidade dele. 😀 mas ótimo assunto!

  17. wilker Says:

    todo munda fica com medo.
    funciona? e pq aqui não tem nenhum anúncio???

  18. Bruna Mousinho Says:

    Nossa! Já vi vários anúncios sobre como ganhar dinheiro com seu blog, mas nunca acreditei sabe. Mas é do Google, então é dificil ser roubo.
    Lindo blog, beijinhos

  19. Kleber Says:

    É sério gente!

    Eu mesmo recomendo, é simplesmente o melhor programa desse nível que já conheço (sou webdesinger). No site que deixei no perfil tem um link pra quem quiser se cadastrar no programa.

    Podem confiar, é GOOGLE.

  20. EXTREMA ON LINE Says:

    Tenho vontade de colocar no meu site, mas será que ganha mesmo?

Deixe um comentário

