Celebridades, de mal a pior!

Suzana Vieira disse com uma gargalhada que estava tudo bem sobre a traição. Segundo ela, ser traída é algo normal, que ela não foi à primeira, nem será a última! Ela disse que é auto-suficiente e que acha coragem nos momentos bons e ruins.

 

Traição não mata ninguém. Não sou a única mulher que passou por isso e nem vou ser a última. O meu entendimento com o Marcelo é muito maior do que tudo isso, sabe? Sou uma mulher que trabalha muito, paga os impostos. Sem contar que tenho caráter e sou honesta. Por que iria me importar com o que falam de mim?”, disse ela em reportagem à Glória Maria.

 

Na nova novela “Paraíso Tropical“, Suzana vai interpretar a dona de um Bordel!

 

Classificada como: Corna Geladeira: leva chifre e não esquenta!

 

 

Enquanto isso, Britney Spears tenta o terceiro suicídio na clínica! Segundo médicos, ela tentou se enforcar com o lençol. Ela teria também falado com seu ex-marido, Kelvin, dizendo à ele que queria ter outro bebê com o mesmo. Segundo médicos, ela também teria dito que era o anti-cristo. Não é difícil de duvidar que o mundo tá acabando, não é?

 

Bem, acho que se o cara for inteligente, não terá esse filho. E se ela quer se matar mesmo, então deixa! Se ela tiver força de vontade, ela se reabilita, mas se ela quer acabar com tudo, então deixa mesmo!

8 Respostas to “Celebridades, de mal a pior!”

  1. Tico Says:

    Pra falar a verdade, eu acho a Britiney bizarra de mais… Se ela quizese se matar ela ja teria se matado, e não teria “tentado” se enforcar com um lençol… e quanto a traições falo nada, eu colaboro com as mulheres cornas ^^” e homens tambem, meu dom é ser amante ¬¬’ infelizmente, queria ser um homem sério xD

    aaah detalhe, a britiney é uma puta que mostra a xaninha u.u o anti cristo é o marilyn manson, só ele u.u’ ( love mm )
    abraços!

  2. Jeff Says:

    Eu assisti a entrevista da Suzana Vieira no Fantástico e, pra ser sincero, não prestei atenção em uma palavra do que ela disse. Só fiquei observando o truque de luz e maquiagem que fizeram para amenizar os buracos na pele dela…hauahhahuahuh… e a Britney Spears… essa menina ta descontrolada… mais passada que o Pete Doherty.

  3. Leonardo Says:

    A Britney é um caso perdido…
    Sobre a Suzana, sem comentários.

    Coloquei link do teu blog lá na minha página.

    =D

  4. Uljota Says:

    Opa galera do Chá Verde!!!

    Os ricacos não estão livres das baixarias, afinal de contas, muitas vezes são até mais bizarros que os pobres que aparecem em Cardinot (minha mãe assiste e eu acompanho ela às vezes, rsrs).
    Bem, caro André, pelo jeito não reparou o link do Chá Verde adicionado lá no Uljota… Desde sua primeira visita (comentada) lá eu já havie entrado aqui e sacado a paradinha (e agradei-me, por isso adicionei).
    Grande abraco ã equipe, continue(m) me visitando lá pois aqui apareco sempre (mesmo que não comente)…

    Valeu!

  5. Léo Araújo Says:

    André, eu vi a reportagem e, sinceramente, fiquei com nojo deste casal aí. E não tinha nada que ela deixar ele aparecer. Enfim, uma lástima.

    Sobre a Britney eu me abstenho de comentários. Ela é dispensável para o mundo.

    Abraços!

  6. CQCM Says:

    O engraçado é que essa Suzana Viera era toda barraqueira, toda nervosinha e tal. Quando uma pessoa é assim geralmente não perdoa, pelo menos essa era a imagem que ela nos passava, depois faz isso, tem mais é que ser corna mesmo.

    A Britney chegou no fundo do poço, acho que é o àcido que ela anda tomando! Ha!Ha! Ha! Ha!

    Obs: Sobre o comentário que você deixou lá no meu, na verdade o seu seria bom ser atualizado todo dia pois é mais sobre notícias já o meu são textos opinativos tá ligado !?

  7. Henrique Fogli Says:

    Valeu a visita no blog, cara!

    Tem gente que é capaz de se matar pra ser notícia pela última vez… Isso dá um texto!

  8. Henrique Fogli Says:

    Aliás, isso deu um texto!

Deixe um comentário

