Dois dias sem Chá!

Bem, acho que por pura coincidência eu estarei viajando hoje para o estado citado no artigo abaixo.

Já que o blog é novo, acho que dois dias sem Chá Verde não vai matar ninguém.

Deixo as dicas:

 

Se você gosta do Chá Verde ou tem algo a pedir ou sugerir:

CLIQUE AQUI

 

Se seu blog é masculino e você quer conhecer outros blogs que não sejam do estilo CUTE:

CLIQUE AQUI

5 Respostas to “Dois dias sem Chá!”

  1. Victor de Souza Couto Says:

    Boa viagem!
    Até mais.

    Abraços

  2. afonso Says:

    eai blz? hehe. seu blog é bem interessante.. vai entra nos favoritos..
    flou.. té

    PS.: dá uma olhada no meu

  3. Alexandre ALF Says:

    bem, voltando logo, aí sim hehe

    abraços

  4. CQCM Says:

    Entri na comunidade, e outra não se preocupe em postar todo dia o que importa é que poste algo bom!

  5. Léo Araújo Says:

    É, às vezes isso acontece em meu blog tb. Ninguém morre por isso, mas o blog às vezes sai ferido. É bom manter sempre atualizado. Os leitores tem uma personalidade muito volátil, tiro isso por mim.
    😉

    Abraços. Axé!

Deixe um comentário

