Pepsi?!

Sempre fui amante declarado da Coca-Cola, porém não pude deixar de notar que a Pepsi ainda tem seu valor. Andando por esses carnavais da vida, notei que as barracas só vendiam Pepsi, pois eram patrocinadas pela Antártica e resolvi pedir uma Pepsi. Logo os pensamentos me vieram a cabeça, aula de inglês 2006, a professora nos mostra comerciais americanos de refrigerante, todos acham o máximo, pois nos EUA um fabricante pode atacar o outro nos comerciais, tinha a historia dos “Jingles” e tudo simplesmente interessante. Lembrei também que lá nos EUA a Coca-Cola não é consumida com a mesma intensidade do Brasil. A Pepsi chega a ser mais consumida, segundo meus pais, isso é verdade.

Há muitos anos atrás quando eles foram para Miami, no cinema já havia o sistema que chegou recentemente aqui com a Burguer King, compre um copo de refrigerante e reabasteça o copo quantas vezes quiser totally free!

Segundo relatos do meu pai, a Coca-Cola não tinha o mesmo gosto e a Pepsi era melhor.

Pelo que consegui entender da professora, a Pepsi faz muito mais investimento em propaganda que a Coca-Cola. Bem, de qualquer forma eu vos aconselho a experimentar Pepsi, e se não gostar, tente a Pepsi Twist, caso seja naturalista, sempre, sempre Chá Verde!

Vai abaixo um dos comerciais.

6 Respostas to “Pepsi?!”

  1. Marco Says:

    Opa rapaz! Beleza?

    Estou interessado na parceria sim. ^^

    E sobre o post, não sou muito fã dos refrigerantes de cola. x)

  2. Victor de Souza Couto Says:

    Pena que os cinemas daqui não tem esse sistema totally free.
    Pepsi Twist é muito bom!

  3. Dead Man Says:

    Interessadissimo em parceria!!!

    E sim. e verdade que nos eua a coca é bem inferior… mas lá tem Cherry Coke!!!
    Isso acaba com qualquer refrigerante na minha opinião!!!

  4. Alexandre ALF Says:

    ah… parece uma coisa subliminar né… adoro a pepsi.
    Quando tem é ela que eu compro.
    🙂

    ps: seria interessante mesmo uma parceira cara, bastante legal. Meu unico problema é tempo…

  5. Aly. Says:

    Coca-Cola eh muito, mas muito bom mesmo, viciante até. Mas pepsi tb tem seu valor sim e tem o melhor comercial que ja vi tb!

    😉

  6. Stepheson Says:

    Parceria? xD

Deixe um comentário

