Ah, o carnaval!

Apesar de não ser fã de carnaval, digamos que esse não tenha sido o pior da minha vida.

Pelo que fiquei sabendo o Galo da Madrugada faturou mais de um milhão de pessoas e foi muito bom rever a cultura dos “maracatus”, eles me trazem lembranças de infância.

A grande mudança: Proibido o bom e velho spray de espuma. Até que foi bom não ter levado aquele monte de espuma na cara pra variar! Segundo as autoridades, o motivo são as pessoas que investem em fantasias de alto custo e tem prejuízo todo ano com a famosa “espuminha”. Tem também as pessoas que usam lente de contato, dizem que elas correm o risco de ficarem cegas. Se realmente for assim, é melhor que proíbam, mas que vai deixar saudade, vai!

Quem tomou a minha atenção mesmo foi uma bebê que dançava frevo em um círculo onde todos a olhavam e não podiam conter os sorrisos, muito parecida com outra bebê fofa que está na ilustração. Só me faz pensar, que mundo eles vão herdar?

 

PS.: O carnaval foi no Recife Antigo.

Uma resposta to “Ah, o carnaval!”

  1. Breno Says:

    dalhe deco, bom post 🙂

Deixe um comentário

