Machões se recuperam melhor de lesões.

Glenn Good da Universidade de Missouri-Columbia comprovou em um pesquisa que homens que fazem o tipo machão, geralmente se recuperam melhor de lesões. Isso põe em terra a crença dos médicos de que homens assim se expõem a perigos maiores de maiores riscos.

 

Eu sou desse tipo, só chorei mesmo quando o Lula foi reeleito.

LEIA MAIS

16 Respostas to “Machões se recuperam melhor de lesões.”

  1. André Logan Says:

    jakjakajkajkajkajkajakajkajkajkajak to rolando de rir… muito bom!
    Opá, parceria é de boa!!!

  2. fee Says:

    hhahuaihsduhsuihdsa, pode crer, quando lula foi re-eleito, pelo amor de Deus, foi de chorar mesmo.

  3. bLAIR MULDER Says:

    gostei da tira e só

  4. bLAIR MULDER Says:

    end errado

  5. Polly Says:

    isso é sério mesmo??
    uashuauhasuh
    a tira tah ótima!!

  6. Leandro Paiva Says:

    Acho que na verdade como os machões têm menos frescura eles têm uma resistencia maior. Eu por exemplo, quando nasci e levei um tapa no bumbum dei uma porrada no médico e passei a mão na enfermeira. Só chorei quando meu pai entrou em casa dizendo que não ia dar pra comprar minha bicicleta no meu aniversário por que o Fela da P*** do Collor ROUBOU o dinheiro que tinhamos no banco. Ainda me vem a público se fazer de injustiçado. Realmente, não foi feito justiça com ele. Ele tinha era que apanhar de pau em praça pública.

  7. Celle Says:

    haahhaaha eu tb QUASE chorei qd o Lula foi reeleito, na verdade, desde o 1º mandato só dá vontade de chorar mesmo!
    Bjussssssssss

  8. Jun-01 Says:

    Outra reeleição que foi de chorar foi a do Bush. Até hoje não acredito como o povo americano foi capaz de fazer tal “bushice”.

  9. Martin Says:

    Eu também chorei quando o Lula foi reeleito; mas de raiva! E ainda perguntam porque o Brasil não via pra frente….

  10. Emanuele Says:

    AHHHHHHHHHH fala sério!!!
    Muito engraçado………… rsrsrs
    mas vc chorou quando o Lula foi reeleito?… aham…

    OBS: COMENTANDO POR CAUSA DA COMUNIDADE: EU TENHO UM BLOG

  11. bLAIR MULDER Says:

    comentando de novo

    adorei essa tira ai

  12. Nocturnal lover Says:

    \o/ gostei disso cara.. muito interessante.. me ferrei, eu num faço o tipo machão, atraio as mulhere mais por fazer o tipo bonitinho e fofinho… ate que elas gostam.. hehehehhee..

  13. Joseph Says:

    Putz…
    Sempre pensei que machoes fosse mais fracos….

  14. Henrique Fogli Says:

    Hahahaha
    Comédia!

  15. Victor de Souza Couto Says:

    hahahhaa
    curti a tira!!!
    show

    até mais

  16. Bruno Says:

    Muito bom a última frase ! hahahaha
    É, para mim o que é vale é o “pensamento positivo”. Com ele tudo se torna mais fácil!

Deixe um comentário